terça-feira, 3 de abril de 2012

Dois Anos se passaram!!!!

Dois Ano se passaram desde o início deste projeto, muita coisa aconteceu, eu tive 2 probleminhas de saúde, um bem ruim e grave que é hérnia de disco, não fiz cirurgia, mas me sinto bem.......
Estou praticamente com o mesmo peso hoje oficialmente estou com 142kg.
O momento que estou da vida, casamento, filhas, ministério e projetos, estão exigindo muito de meu condicionamento físico. Até hoje não deixei de fazer nada por conta do meu peso, porém, percebo que cada vez fico mais e mais cansado, e isso está me privando de momentos de intimidade com minha família, visto que nos momentos que poderia estar com eles eu estou dormindo ou descansando, isso é ruim, muito ruim.
Estou feliz também, porque depois de 3 anos continuo praticamente com o mesmo peso.
Veja a evolução
2002 eu pesava 107kg
2009 eu pesava 141kg
São 33 Kg em 7 anos  são 4,85 kg por ano.

Do maior peso em 2009 até 2012 eu ganhei apenas 1kg e pouquinho, as roupas são praticamente as mesmas, os tamanhos são os mesmo, apenas uma variação nas camisas, mas é normal devido a mudanças de tamanhos nas fábricas.

Eu quero escrever aqui a verdade sobre esse momento, neste mês eu e minha familia vamos começar em um plano médico, e poderei fazer alguns exames de sangue e etc.....apesar que da ultima vez que fiz, estava tudo bem.... mas é preciso sempre acompanhar bem certinho.

Conto com as orações e carinho de todos os amigos que me conhecem, os que não me conhecem também.

Faço isso por minha esposa e filhas, querendo fazer tudo para glória de Deus.

Ronny

Nenhum comentário: