sábado, 12 de maio de 2012

Não ter medo da Balança parte 2.


MAIS UMA VEZ SUBI NA BALANÇA E ELA ME DEU MAIS UMA BELA NOTÍCIA.

135,350 kg

Após 2 dias desde a última pesagem, o que significa eliminação de 600gr em 2 dias

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não ter medo da Balança!!

Sempre ouvi dizer que para perder peso você não deveria ter uma preocupação muito grande com a Balança, então me vem a mente, qual a razão de perder peso, se você não pode olhar a Balança????
Por isso tomei uma decisão simples, vou me pesar diariamente, para acompanhar minha evolução e também para detectar possíveis problemas em minha meta.
Hoje dia 10 de Maio faz 40 dias que iniciei meu processo eliminando do meu corpo 7 kg, é uma vitória grande, e porque não comemorar constatando o que eu quero...........ver a balança diminuindo cada vez mais os dígitos quando eu subo nela?
Pois bem fui até a Farmácia Isafarma que possui uma boa balança, conversei como sempre com a atendente Renata, e subi em minha amiga balança ............ e............ ela marcou:



                          135,950 kg

Eu comemoro mesmo, e amanhã vou lá de novo, me pesando, a cada manhã.
Se algum nutricionista reclamar, eu digo, Não tenho medo de Balança!

Ronny

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Emagrecer é uma decisão!!!

Olá amigos.

Eu estou me sentindo muito bem eu segui o conselho do meu amigo Denis Bello e dei uma ênfase na diminuição na ingestão de alimentos, e deu resultado.

Hoje eu me pesei e tive uma variação para cima no meu peso, porém isso tem acontecido regularmente, de um dia para o outro pode dar uma variação de alguns gramas ou como na semana passada de até 1kg.

A causa pode ser uma retenção de líquidos, eu bebi pouca água ontem e hoje estou fazendo como sempre faço bebendo pelo menos 2 litros, 1 litro e meio já foi até 17h.

A decisão de emagrecer passa por várias outras decisões, tais como:

- Eu decido me amar mais.

- Eu decido ver minhas filhas crescerem.

- Eu decido amar minha esposa cada dia mais.

- Eu decido acima de tudo Louvar a Deus com o meu corpo.

E assim vai, são várias decisões que precisam ser relembradas dia a dia, visto que, a compulsão pelas delicias vem a cada minuto.

Se as pessoas soubessem como a gente realmente se sente, não fariam brincadeiras com comida perto de nós. Ser um gordinho que quer emagrecer não é uma brincadeira, é uma decisão diária de abrir mão, ou melhor fechar a boca, para muitas e muitas delicias que outrora a gente se lambuzava, mas eu entendo, quem é magro e pode comer de tudo, nunca vai sentir o que é colocar um doce na boca e não sentir alegria e sim tristeza por não ter vencido a compulsão.

Decisões e mais decisões, fique comigo, vamos juntos e motive-se a começar a fazer algo para mudar não só a circunferência abdominal, e sim a circunferência mental.


Ronny

segunda-feira, 7 de maio de 2012

450 gramas em 2 dias

Cada grama é comemorado com louvor.....

veja a tabela ao lado

ronny