quinta-feira, 10 de maio de 2012

Não ter medo da Balança!!

Sempre ouvi dizer que para perder peso você não deveria ter uma preocupação muito grande com a Balança, então me vem a mente, qual a razão de perder peso, se você não pode olhar a Balança????
Por isso tomei uma decisão simples, vou me pesar diariamente, para acompanhar minha evolução e também para detectar possíveis problemas em minha meta.
Hoje dia 10 de Maio faz 40 dias que iniciei meu processo eliminando do meu corpo 7 kg, é uma vitória grande, e porque não comemorar constatando o que eu quero...........ver a balança diminuindo cada vez mais os dígitos quando eu subo nela?
Pois bem fui até a Farmácia Isafarma que possui uma boa balança, conversei como sempre com a atendente Renata, e subi em minha amiga balança ............ e............ ela marcou:



                          135,950 kg

Eu comemoro mesmo, e amanhã vou lá de novo, me pesando, a cada manhã.
Se algum nutricionista reclamar, eu digo, Não tenho medo de Balança!

Ronny

Nenhum comentário: