quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Parece Piada!!!! Mas não é......

Eu comecei esse blog com 143,kg.
Depois de seis anos ainda tenho 140,900 kg.
Parece piada, mas eu penso diferente, nesse tempo todo não engordei mais, fiquei sempre na mesma faixa de peso.
Qual a diferença agora?
Não sei, só sei que encontrei um pessoal que esta me ajudando bastante, são o casal Célia e Osmar, retomei a caminhada as 6h da manhã, todos os dias, com orientação, e cuidado para que tudo seja feiro da melhor maneira.
Não quero mais nutricionista, vou seguir em frente, acredito nestes profissionais, mas como tenho muitas restrições alimentares, fica mais fácil eu mesmo cuidar disso.
Em 2 semanas já eliminei 3KG, esta bem legal.
Logo conto mais alguma coisa, sem pressa, temos 1 ano para eliminar 30kg.

Abraços.

Ronny








Nenhum comentário: