quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Descoberta

   Meus amigos e camaradas, todos que são meus amigos sabem que este ano aconteceram muitas coisas na vida de nossa família e ministério.

   Quando as coisas acontecem com a gente, é tudo diferente, você que passa a maior parte do tempo ajudando pessoas a enfrentarem as dificuldades, quando chega a sua vez, no meu caso nem sabia receber o carinho das pessoas, e foram muitas e muitas pessoas carinhosas.
  Pois bem, em fevereiro e Março tive uma desarranjo intestinal que resultou em mais de 20 dias de diarreia crônica, fiquei de cama, tomei muitos remédios enfim, foram momentos tensos.
   Deus me trouxe para a cidade Cerquilho, tudo parecia se encaixar, quando percebi que já fazia um mês que o desarranjo voltou e não cessava.
   Fui até São Paulo visitar um bondoso médico que atende pastores gratuitamente, e me deu um caminho lindo e novo para seguir. "Ronny fique longe do Glútem e Derivados do Leite.
   Então...... ao sair do médico já fiquei imaginando como viver sem essa proteína presente na grande maioria das coisas que consumimos no dia a dia.
  Comecei a procurar a procura e dai veio a grande notícia, na cidade de Cerquiho existe uma fábrica de massas e outras coisas, tudo sem Glútem........ kkkkkkk ai a gente pensa, porque isso ou aquilo acontece, Deus sabe todas as coisas, mas mandar para uma cidade com uma fábrica tão específica já é demais.

  A Deus toda honra e toda a Glória

Nenhum comentário: