quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Muitas viagens

Olá meus amigos.
Em virtude de muitas viagens tive que dar um tempo em meu propósito, o mais legal é que nesse período eu mantive o mesmo pensamento, mantive o peso, observado nas roupas, e ainda cada dia mais as pessoas dizem que eu estou mais magro.
É muito legal quando das pessoas dizem que você está mais magro, quando sua mãe fala, quando sua esposa fala é uma coisa, mas quando uma pessoa do nada vem e te fala que você está mais magro........agora entendo as mulheres é uma afago no ego.

Estou forte, fiz um compromisso com Deus, com minha esposa, filhas e alguns parceiros, vamos lá.

Conto com as orações e apoio.

- Agora estou em outra fase, fiz várias descobertas sobre mim mesmo, e essa jornada será mais do que uma jornada de emagrecimento, será uma jornada espiritualmente boa para mim.

Abraços

Um comentário:

Geraldinho Farias disse...

O papo é o seguinte, mano: Sai, coisa-ruim, estes quilos não te pertencem... Xô, xô... Fiscais do Konny Rleyton.