sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ser Magro com Cabeça Gorda. É possível?

Cada dia que passa me pego agindo como gordo, pensando como gordo, comendo como gordo, olhando como gordo..... mas afinal eu sou gordo....por enquanto ainda sou.
Mas para ser Magro é preciso deixar as coisas de gordo, mas é uma tarefa árdua, que merece um cuidado diário e bem cuidadoso.
Vejam.

Minha filha comendo doce, ai me oferece, imediatamente como sempre fiz pego e levo na boca....quando começo a mastigar lembro que não posso fazer isso, mas ai ja foi tarde, ja está descendo a garganta, e eu feliz e triste ao mesmo tempo.

Mas nem tudo está perdido, a Rosana mulher virtuosa na cozinha fez carne moida para comer com pão, comi apenas 1 e estava dentro do meu plano de calorias diário,quando derrepente ela é possuída pela mente de gordo que outrora eu tinha, e solta a frase que estremesse minha mente......
UÉ PASTOR VAI COMER SÓ UM??????
Eu segui em frente fingi que não era comigo e sai andando, cantando e louvando a Deus, é preciso emagrecer o corpo e a cabeça, eu acho que minha cabeça está mais magra que o resto do corpo, isso é bom, muito bom.

Estamos juntos?

Ronny

Nenhum comentário: