quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Desculpem!!!!

O computador que uso está com problemas, hoje estou usando o do Rafa.

É espantoso o que sinto neste momento, sinto que consegui uma confiança, nunc antes sentida, no que diz respeito a perca de peso.
Engraçado como só o fato de tomar uma decisão séria na vida, a nossa vida vai mundando.

Sinto muito menos ansiedade para comer.

Neste começo de perca total de 40kg, comecei fazendo o que sei sobre esse processo, comendo a cada 3 horas, tomando bastante água.

E pra este inicio para dezinxar tenho tomado um chá de folhas verdes, que não vou dar o nome, é só mandar um email para ronnyclayton@hotmail.com que mando pra você, esse chá me fez perder nestes 3 dias, pelo menos 1 kilo e meio, e se Deus me ajudar, eles foram embora mesmo.

Continue comigo nessa Luta.




Obrigado por seu apoio


Ronny

Nenhum comentário: